12 Quebrando o tabu de que maquiagem escura só combina com batom claro.


Oi oi, meninas! Tudo bem com vocês? Vim aqui falar sobre um assunto que me incomoda muito: as regras que algumas maquiadoras ditam! Já ouvi muitas dizendo:"Ó amiga, se tu fizer uma maquiagem escura, não usa batom vermelho que vai ficar HORRIVEL!" ou "Não passa batom nude se tua make for clarinha!"

Pensando nisso, fiz uma make mesclada de tons claros e escuros onde o escuro predomina e usei dois tons de batom: um vermelho e um rosa. Vejam.


Gente, não vejo nada de estranho ai! Que história é essa de que o batom com cor não serve para makes relativamente escuras? O bom mesmo é que na make tenha algum detalhezinho claro que ilumine o rosto!

Sobre o famoso esfumado pretão (black smokey eyes), como o olho fica muito preto, eu uso tons mais claros nos lábios, mas isso só porque os olhos estavam totalmente pretoooos!



O que não te impede de ir a uma balada e usar o batom vermelho, mas ai você tem que ser bem ousada!
Deixa pra lá esse blablabla de que isso + aquilo fica feio! O que vale é você amar o que está usando, se sentir bonita e atraente. Quem tem que achar bom ou não é só você e seu espelho!

Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!
1000Bjos :*






12 comentários:

Jéssica Rosa disse...

Essa make ficou lindaaaaaaaa demais ! *--*

Beijos :*:*
http://makeessence.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Noossa!!
Você arrasa, menina!!
Ficou super lindo, tanto com o batom vermelho, quanto com o rosa..
Amei!!

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
Super curti a maquiagem :D
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com

Anônimo disse...

Oi passando para te convidar, para uma visitinha ao meu blog, esse mês tem sorteio do óleo da loreal, participa....
thaisgomespink.blogspot.com.br

Beijospink
Thais

Unknown disse...

Adorei seu blog e o make também já estou te seguindo retribui?
www.feminicesemfoco.blogspot.com

Luh Andrade disse...

Super concordo, Camila! Se a pessoa se sente bem, que mal tem? Claro que levando em consideração o bom senso, né? Rsrs

Beijão, linda!

Blog Borboleta GLAM

Thais Terra disse...

Babei na sua make super linda *o*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Camila disse...

Que make linda, amei!
Também acho bobagem issso, a prova tá aí.. suas makes lindas com batons escuros.
Esse batom rosinha é lindo.

Vim visitar e estou seguindo, beijinhos.

eentrenos.blogspot.com.br

Duda Oliveira disse...

:n ameiiiii Beijos :g
Segue meu blog ?
http://dudiinhafashionteen.blogspot.com.br/
Seguindo o seu

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o blog!
Linda make, adorei.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
Beijocas

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Uau Camila arrasou! Você é muito linda!
Adorei as maquiagens, e também concordo com você, na medida do possível podemos usar tudo junto e misturado rs....
Já seguindo por aqui! =))
Beijão!
Cuidados e Vaidades

Garotas Comuns disse...

Adorei a make, ficou liinda!
Beeijos :)

http://primasxavier.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger