7 Hoje é dia de engordaaaaaaaaaaaar!

Que hoje é dia de engordar todo mundo já sabe, né? E não é pra engordar pouco não, o negócio é engordar muito porque pelo menos quando perguntarem o porque da barriguinha saliente, você responderá:"Minha filha, me acabei no Domingo de Páscoa!" kkkkkkkkkkkk

Meu coelhinho da páscoa foi meu namorado lindo que me deu esse presentinho nada calórico!

Amooo ganhar presente, e se for chocolate, melhor ainda kkkkk

FELIZ PÁSCOA ENGORDIET PARA VOCÊS!!! 


9 Descobri um fixador de sombras que é amigo do bolso! haha

Oi oi, meninas! Tudo bem com vocês? Comeram muito peixe hoje que eu seeeeeeei! kkkkkkk Não adianta mentir!
Bem, chega de blábláblá porque eu descobri um produtinho (que eu já tinha) que é um delineador mas que pode ser usado como PRIMER, e eu nunca tinha pensado nisso (babaca)!


TCHARAAAAAAAAAAAAN! Esse é o Duo de delineadores da Jasmyne e ele sempre ficou guardado nas minhas coisas porque só havia comprado ele por causa do lápis preto, que confesso não ser tão bom :x
Ai hoje eu não tinha nada pra fazer e fui testar maquiagens... Passei esse lápis branco na mão e vi que ele tinha uma pigmentação branca muito bonita (E CHEIA DE BRILHINHOOOOOS *.*)
Passei ele, o Jumbo Branco da Nyx (tão famoso entre as gurus de maquiagem) e o Primer da Boticário, pra fazer um swatch para vocês.

O resultado foi esse:




Se vocês perceberem, o Duo da Jasmyne deixa a sombra mais pigmentada que o Jumbo!

Agora a melhor parte, O PREÇOOOOOO:

Primer da Boticário: R$21,99
Jumbo Nyx: R$29,00
Duo Lápis Delineador - Jasmyne que achei no centro da minha cidade: R$3,00

Viram quaaaaaaaaaaaanta diferença de preço????? kkkkkkkk
Mais um produtinho BBB para vocês!

Espero que tenham gostado. Sigam o blog, comentem, critiquem, enfim! Participem disso aqui.

Beijo no coração!!

9 Como remover esmaltes escuros?

 
Ama esmaltes escuros e fica com os dedos manchados tentando tirar o bendito das unhas?
Não precisa se estressar!





A diquinha é a seguinte! Pegue uma quantidade de algodão que seja suficiente para cobrir a unha (uma quantidade para cada unha da mão(ou do pé)!)
Molhe com o removedor de esmaltes da sua preferência e deixe o algodão em cima da unha, como nessa imagem que peguei lá no Clube das Unhas :



Deixe por um tempinho e retire. Se mesmo assim, suas unhas continuarem com um aspecto manchadinho (principalmente nos cantinhos do lado)... Siga a dica que eu vou dar agora, amigs! haha
PASSE ESMALTE INCOLOR! E não precisa ser certinho, o legal é borrar pra pegar nas áreas manchadas! Após isso, passe a acetona de novo e você verá que o escurinho saiu!

Agora você não precisa mais ficar usando só tons escuros nas unhas por causa das manchas, né?! Dá pra alternar com as cores clarinhas que muitas vezes são ótimas escolhas em certos looks!
 
 
 
 

                                                                                                        

3 Um papo sobre delineadores!

VAI DIZER QUE TU NÃO AMA UM DELINEADOR?
Gente, não há coisa que eu ache mais bonito que um delineado bem executado... E os que terminam com o puxadinho de gatinho então?! Abalam meu coração (deixa de mimimi, Camila!)
Então, vamos ao que interessa! Quais os delineadores que uso e recomendo.

Vou indicar dois delineadores, um em gel e um líquido, os dois tem precinhos amigos do bolso haha

1°) Delineador em gel Carbon Black da Tracta.

O delineador é ótimo e bem macio de aplicar. Tomem cuidado para usar com um pincel próprio para delineado, de preferencia bem fininho e chanfrado (cortado na diagonal). Sobre a pigmentação, é de média a alta. Encontrei aqui na minha cidade por R$29,90! Ou seja, produto bom e barato!

2°) Delineador líquido da Payot (à prova d'água)

Esse delineador é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Desse não abro mão de ter. Pra quem já tem uma certa prática com delineados, não vai se passar em usá-lo e ainda é uma mão na roda porque ele seca MUITO rápido. Então se você vai se maquiar ou maquiar uma cliente e tem medo do bendito amigo borrar, compre esse que você vai amar! Sobre a pigmentação, ele é bem pretão mesmo! Encontrei na minha cidade por R$13,90! Outro produto bom e barato!

E aí, meninas? Gostaram? Já usaram? Recomendam outro? Comentem aqui em baixo e não deixem de seguir o blog Amo Ser Bela e dar sua opinião do que quer ver por aqui!
Obrigada pela visita!
 
 

                                                                          

11 Existe fórmula para ser feliz?

Há muito tempo venho me perguntando se existe uma fórmula que quando aplicada nos torne felizes. Descobri que isso varia de pessoa para pessoa (ah, não diga! kkk )... Nos dias atuais ser jovem (aplica-se aos mais adultos também) anda mais complicado que antigamente porque somos mais cobrados, andamos cheios de preocupações e coisas para fazer. Acredito que é preciso lidar com isso tudo e organizar essa vida corrida com o seu bem estar, porque o que é pior do que uma baixa autoestima? A melhor coisa é acordar, olhar o espelho e gostar do que vê. Você gosta do que vê no espelho??? Acredito que antes de recorrer a qualquer amigo, familiar ou namorado, é preciso recorrer a si mesmo; fazer coisas que você gosta, não deixar pra lá os seus desejos interiores que podem ser bobos para os outros e principalmente se sentir bonita. NÃO HÁ COISA MAIS GRATIFICANTE QUE SE SENTIR BELA(daí vem o nome do blog.)! Você faz aquela maquiagenzinha rápida, dá uma arrumada na cabelo, veste a roupa que te agrada e sai se sentindo linda mesmo que pra qualquer outra pessoa invejosa você não esteja bonita! Amar a si mesma é o primeiro passo para ser feliz e acredito que seja o mais importante.

Amem-se, meninas!

Beijos mil para vocêêês!








                                                                           

0 Testei: Linha Desamareladora Haskell

Meninas! Testei a nova linha da Haskell e vim fazer a resenha para vocês! Vou começar falando do shampoo. Bem, apesar da cor roxa forte (e cheia de brilhinhos fofos), o shampoo não cumpre tãããão bem a função de desamarelar! É preciso lavar três a quatro vezes para começar a ver o seu loiro clarinho novamente, o que vai deixar seu cabelo bem ressecadinho. A máscara é MARAVILHOSA! Cumpre bem a função de hidratar (ah, Camila, não me diga?!) e deixa o cabelo macio. O condicionador em uso em todas as lavagens com qualquer outro shampoo porque ele deixa meu cabelo loiro com aspecto de saudável *.*

Bem, resultado final do que achei: O shampoo não é pra mim (não sei pra você), tão bom, mas a máscara e o condicionador valem a pena!
P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger