13 Contorno e iluminação facial de um jeito facil!


Oi oi, meninas! Mais nunca passei por aqui, ê lasquêra kkkkkk
Hoje vim falar pra vocês sobre um assunto que deixa mtas dúvidas na cabecinha de um bocado de gente: Como contornar e iluminar o rosto????

Não fiz videos explicando o passo a passo maaaaas pela foto dá pra entender.

A iluminação:

Primeiro você deve passar uma base na cor da sua pele por todo o rosto e uma base (ou corretivo) de cor 2 tons mais claros que o seu tom original.
Você irá desenhar um triangulo nas bochechas, começando um pouquinho abaixo dos olhos. depois irá dar pinceladas na testa igual as que tem na foto, depois um risco na linha de frente do nariz e um pouco abaixo da boca.



 

Os contornos: 

Você irá usar uma sombra marrom opaca ou um pó para peles negras ( ou as paletinhas de contorno ) e irá desenhar o nariz (dá pra ver na foto uma area marrom ao redor do nariz, né?)
Irá contornar o encontro da testa com os cabelos.
Eu tambem coloco o marrom opaco no finalzinho do queixo (pq me acho com cara de cavalo, abafa...)
 Depois irá fazer boca de peixe e irá marcar a área funda que se forma, dá pra ver uma area marrom na minha bochecha? Espero que sim kkkkkkk
Depois você vai esfumar o marrom do nariz tentando formar uma cor uniforme, e fará o mesmo com o contorno das bochechas, de modo que ele não desapareça, tá?
E no triangulo clarinho das maças do rosto, é só preencher com mais base (ou corretivo!), vai misturar a base clara da testa e do queixo!

Vejam na foto como fica bonito perto da luz!!!!

Fica lindo, fora que meu nariz ficou menor, não tenho mais nariz de batata kkkkkkkk

Antes, durante e depois! Uau!!!!


Espero que tenham gostado!

1000bjs.

10 Fototutorial: Maquiagem Roxa + Azul

 Oi oi, meninaaaaaaaas! 


Hoje trouxe meu primeiro fototutorial pra vocês verem! Tentem fazer em casa tá? Espero que gostem!



1°: Passe o jumbo da nyx em toda pálpebra móvel;
2°: Passe um roxinho por cima do jumbo deixando apenas o canto interno (cantinho da lágrima) sem sombra roxa;
3°: Passe um branco como iluminador no canto interno e esfume com o roxinho;
4°: Use um marrom para marcar o côncavo;
5°: Desenhe um "V" deitado no canto externo do olho com uma sombra preta;
6°: Esfume o preto de modo que ele e o marrom se unam;
7°: Passe uma sombra de cor totalmente diferente da roxa abaixo dos cílios inferiores (eu escolhi azul)
8°: Abuse do delineador, rímel e lápis de olho.




E ai, amigaaa?! Ainda vai sair sem maquiagem no feriado?

haha!




Ótimo feriado para vocês! <3

3 Óculos combina com maquiagem SIM!

 Tô de volta, meninas!! Eu tava sumidinha daqui do blog :/

Mas enfim, conheço algumas pessoas que não se maquiam quando usam óculos porque não se sentem confortáveis, porém, se você souber usá-lo corretamente, seu look pode ficar lindo e você ainda tá maquiadíssima! 
Optei pelo delineado de gatinho e um batom vermelho pra dar um up na minha cor pra lá de pálida!








Beijinho beijinho! <3 



                                                                         


7 Inspiração - Wolverine (X-men)



Apresento a vocês um pouquinho do que amo fazer! Não apenas maquiagens comuns mas amo MUITO fazer inspirações e maquiagens artísticas! Essa foi a que fiz hoje e vou postando aqui no blog sempre que fizer outras!

Novidade: Vou postar vídeos no youtube õ/
Será que vai dar certo? Mas vou deixar essa minha vergonha boba de lado!

Na minha página no facebook tem outras makes também: http://www.facebook.com/camilavieiramakeup

E ai, galera? Gostaram da make? Espero que sim!

1000Beijos <3

14 Quebrando o tabu de que maquiagem escura só combina com batom claro.


Oi oi, meninas! Tudo bem com vocês? Vim aqui falar sobre um assunto que me incomoda muito: as regras que algumas maquiadoras ditam! Já ouvi muitas dizendo:"Ó amiga, se tu fizer uma maquiagem escura, não usa batom vermelho que vai ficar HORRIVEL!" ou "Não passa batom nude se tua make for clarinha!"

Pensando nisso, fiz uma make mesclada de tons claros e escuros onde o escuro predomina e usei dois tons de batom: um vermelho e um rosa. Vejam.


Gente, não vejo nada de estranho ai! Que história é essa de que o batom com cor não serve para makes relativamente escuras? O bom mesmo é que na make tenha algum detalhezinho claro que ilumine o rosto!

Sobre o famoso esfumado pretão (black smokey eyes), como o olho fica muito preto, eu uso tons mais claros nos lábios, mas isso só porque os olhos estavam totalmente pretoooos!



O que não te impede de ir a uma balada e usar o batom vermelho, mas ai você tem que ser bem ousada!
Deixa pra lá esse blablabla de que isso + aquilo fica feio! O que vale é você amar o que está usando, se sentir bonita e atraente. Quem tem que achar bom ou não é só você e seu espelho!

Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!
1000Bjos :*






12 Como esfoliar os lábios em casa!


Oi oi, meninas! Como vocês estão? Comeram MUITO chocolate ontem? kkkkkkkkkk (Diet? Oi? Quando? ãn???)

SIMBÓRA APRENDER A ESFOLIAR OS LÁBIOS!!

O negócio é o seguinte: Ter os lábios aparentemente ressecados não é legal, nem pra você que fica tentando arrancar a pelezinha morta que fica na superficie(o que causa feridas...), nem pra quem vê, nem pra o teu batom que fica craquelando, nem pra o teu namorado que te beija kkkkk
Pensando nisso, resolvi tentar esfoliar os lábios em casa de uma forma bem caseira que acabou dando certo, vamos aprender??? 





Sim, essa boca é minha kkkkk





Conheci esse produtinho da Avon há um tempinho e ele é simplesmente maravilhoso (fora que é super baratinho também!). É um hidratante labial que muda o aspecto ressecado dos lábios em poucas horas.


1° - Percebam como meus lábios estavam descamados e cheio de pele morta.
2° - Aplique o Hidratante (que pode ser qualquer hidratante labial do seu agrado)
3° - Deixe agir por umas duas horinhas (o aspecto já vai mudando..)
4° - Para retirar a pele morta, pegue um pedacinho de gaze, enrole no dedo e passe levemente na área que deseja esfoliar. Tente fazer círculos que toda a pele some!
5° - Tire todo o produto com uma toalha e veja a diferença da primeira foto! 

BOCA RESSECADA? NUNCA MAIS!!!

A técnica é simples, fácil, barata e deixa um resultado ótimo!

Aproveitem, testem e me digam o resultado!


                                                                                                       
                                                                           

7 Hoje é dia de engordaaaaaaaaaaaar!

Que hoje é dia de engordar todo mundo já sabe, né? E não é pra engordar pouco não, o negócio é engordar muito porque pelo menos quando perguntarem o porque da barriguinha saliente, você responderá:"Minha filha, me acabei no Domingo de Páscoa!" kkkkkkkkkkkk

Meu coelhinho da páscoa foi meu namorado lindo que me deu esse presentinho nada calórico!

Amooo ganhar presente, e se for chocolate, melhor ainda kkkkk

FELIZ PÁSCOA ENGORDIET PARA VOCÊS!!! 


Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger